terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A esperança de gols coral

Dênis Marques vai estrear pelo Santa Cruz amanhã, contra o Porto, e como titular


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Camisa 9 nas costas, marra de boleiro e um currículo que recusa apresentações. Depois de tanto ouvir falar dos constantes gols nos treinamentos e criar uma expectativa sem igual para vê-lo em campo, finalmente, a torcida tricolor poderá assistir ao atacante Dênis Marques estrear pelo Santa Cruz. E como titular. A confirmação saiu ontem do próprio técnico Zé Teodoro, que pediu que a informação fosse divulgada com antecipação pela sua assessoria de imprensa. Talvez como maneira de chamar ainda mais o torcedor coral a campo. Como se precisasse. A estreia do atacante está marcada para as 19h30 de amanhã, contra o Porto.


Artilheiro da Copa do Brasil pelo Atlético-PR em 2007 e campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, Dênis Marques voltará a disputar uma partida oficial depois de mais de um ano e meio parado. Segundo ele mesmo já explicou, a parada foi para “colocar a cabeça no lugar”. Seu último clube foi o Rubro-negro carioca, onde foi dispensado no fim de 2009 por repetidas faltas ao treinamento.



Entusiasmado pela possibilidade de voltar a jogar, Dênis Marques já fala em fazer gol na estreia pelo Tricolor. A expectativa da torcida para ver o atleta em campo é ainda maior pelos gols que vêm se repetindo nos treinos diariamente. Não é para menos, o atleta já estreará com pompas de ídolo. “A gente fala que a experiência ajuda, que não devemos correr errado, mas independentemente de qualquer situação vou me doar ao máximo, correr muito para tentar trazer a vitória. Esperar a hora certa para quando a oportunidade chegar, matar o jogo. Espero que eu estreie bem, com vitória e fazendo gols”, pontuou.



Sobre o condicionamento físico, o atacante afirmou que está em plena evolução. Ainda assim, não sabe se conseguirá jogar os 90 minutos diante do Porto. “Conversei com Zé Teodoro mais uma vez, não estou 100%, mas chegamos a um acordo e eu vou tentar ficar o máximo em campo, me doando até onde for possível. A experiência nessa parte ajuda, vou procurar me posicionar bem para não desgastar muito e vou tentar jogar os dois tempos, ou até onde der”, afirmou o atacante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário