terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Anderson Maisena toma medicamento inapropriado e Diogo deverá ser o titular

Lateral-direito que estava cotado para substituir Eduardo Arroz, suspenso, tomou um corticóide e, para evitar ser pego no doping, não jogará




Além de André Oliveira, Flácio Caça-Rato e Eduardo Arroz, todos suspensos em razão do terceiro cartão amarelo, o técnico Zé Teodoro também não poderá contar com Anderson Maisena, que substituiria Arroz na lateral direita. O atleta tomou um medicamente para dor nas costas, sem que o departamento médico tricolor soubesse.

O coiticóide diprospan foi receitado pela médica, sogra do atleta. Segundo o médico do Santa Cruz José Carlos, Maisena já havia tomado a mesma medicação enquanto jogava pelo CRB. Todavia, por precaução, como quase todos os coiticóides são considerados doping, o atleta ficará afastado entre três e quatro semanas.

"Desde o jogo contra o Náutico já havíamos resolvido tirá-lo até mesmo do banco de reservas para não correr nenhum risco. Por isso, por precaução, ele deverá passar por esse período afastado dos jogos", disse o médico tricolor. Consequentemente, Diogo, que treinou em uma parte dos trabalhos no time principal, deverá ser titular diante do Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário