quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Leandro Souza cobra mais atenção da defesa do Santa na final

Segundo o zagueiro tricolor, isso dará ao time a tranquilidade necessária para conseguir balançar as redes do Tupi e conquistar o título da Série D


Leandro Souza, zagueiro do Santa Cruz (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)

Além da necessidade de fazer gols para conquistar o título de campeão da Série D, o Santa Cruz também está preocupado em não deixar o Tupi balançar as redes no Arruda, no domingo (20). Isso porque, se a bola entrar no gol de Tiago Cardoso, o Tricolor terá que correr atrás do prejuízo e vai precisar de três gols ou mais para ser campeão. Então, se, de um lado, os atacantes serão cobrados por uma melhor pontaria e melhor objetividade nas finalizações, os zagueiros também terão que desempenhar bem o seu papel de anular as jogadas adversárias para que o título fique no Arruda, essa é a opinião do zagueiro Leandro Souza.
- Nosso time vai para cima, mas não podemos nos desesperar porque também não podemos sofrer gol. Não vamos entrar pressionados, e sim mais atentos. Sabemos que o adversário tem atacantes e meias rápidos. Mas a gente sabe que, dentro da nossa casa, eles vão sentir um pouco da nossa torcida e do nosso ritmo de jogo também - afirmou o zagueiro Leandro Souza.
Segundo o defensor tricolor, o Santa precisa ter tranquilidade dentro de campo para conseguir reverter a vantagem conquistada pelo Tupi ao vencer o jogo de ida por 1 a 0, no último domingo. Por isso, a torcida precisa ser paciente e apoiar o time durante os 90 minutos.
- O Zé Teodoro vem passando para a gente que temos que ter calma, tranquilidade, pois o gol vai sair na hora certa. Pedimos a nossa torcida que nos ajude e empurre o time durante todo o jogo. É a primeira vez que vamos ter que reverter uma vantagem, mas, dentro da nossa casa e com o apoio da nossa torcida, o adversário vai sentir dificuldades - ressaltou o jogador.
Confiante na conquista do campeonato nacional pelo Santa Cruz, Leandro Souza gostaria de ver a estrela desse título inédito na história do clube estampando a camisa do Tricolor.
- Um título está em jogo e vale muito para a gente. Como é um título nacional, tem que colocar a estrela sim porque é um campeonato difícil e, se a gente conseguir ser campeão, vamos ser os melhores da competição. Mas, independentemente disso, vamos entrar em campo para vencer, pois o que a gente quer é a nossa torcida feliz fazendo a festa no domingo - finalizou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário